Marconi é recebido por lojistas da avenida Bernardo Sayão, e se compromete com redução da carga tributária

Marconi Perillo (PSDB 456), candidato ao Senado Federal, esteve, nesta terça-feira (30/8), na Avenida Bernardo Sayão, em Goiânia. Durante uma caminhada na região, Marconi foi recebido por lojistas, que demostraram carinho e gratidão pelos governos do PSDB em Goiás. Além disso, o ex-governador ouviu demandas dos comerciantes e se comprometeu, caso eleito, lutar pela redução de impostos


Fotos: Pedro Santos.

Muitos lojistas relataram dificuldades em manter os negócios ativos. "Aqui morreu. Ninguém olha mais para a nossa região. Muitos correm o risco de fechar", alegou uma lojista. Marconi disse que uma das soluções é diminuir a carga tributária. O assunto vem sendo defendido pelo tucano. "Meu compromisso é ajudar a reduzir e trabalhar por uma carga tributária justa, principalmente para o pequeno, que é a grande fonte geradora de empregos deses país", afirmou.

Recentemente, Marconi garantiu que um de seus principais projetos é não permitir, em hipótese alguma, que haja aumento de impostos. "Precisamos ter uma reforma tributária justa, especialmente para o pequeno", disse.

Demonstrações de gratidão
Pela sacada de um apartamento, Marconi recebeu o apoio da jovem Geovana Marques. Ela relatou que neste ano vai ser a primeira vez que vai votar. Segundo ela, a escolha do senador já está feita. "É minha primeira eleição e pode contar comigo", disse a jovem ao declarar apoio ao ex-governador.

Em uma das lojas visitadas, Marconi ouviu o relato do Matheus Borges. Lojista na região, ele garantiu que a gratidão por Marconi é um ensinamento deixando pelo seu pai, Ilário Borges. "Meu pai gostava demais do senhor. Ele era da Associação São Vicente de Paula e o senhor ajudou eles. Ele morreu falando que o senhor era o melhor governador que teve", relembrou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem