Gabriel Sater em Goiânia - Ator será a estrela da campanha de inverno da Sallo Jeans
Ensaio fotográfico acontece hoje, dia 29 de novembro
Goiânia, 29 de outubro de 2022- O ator, cantor e compositor Gabriel Sater é mais uma vez a estrela da campanha da Sallo Jeans, uma das maiores confecções da região Centro-Oeste do Brasil. Cara da campanha de verão da marca, foi escolhido novamente pelos bons resultados e será o garoto-propaganda da coleção de inverno 2023.
As fotos estão sendo feitas nesta terça-feira, 29 de novembro, no Golf Clube em Goiânia. De acordo com a marca, a escolha de Gabriel vai muito além dos resultados obtidos com a primeira campanha. "Gabriel carrega um legado familiar de união, respeito e compreensão, que são muito respeitados pelo Grupo Sallo, e tem sinergia com nossos valores", destaca João Paulo Nunes, Gestor de Marketing do Grupo Sallo.
Sobre o Grupo Sallo
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).
Ensaio fotográfico acontece hoje, dia 29 de novembro
Goiânia, 29 de outubro de 2022- O ator, cantor e compositor Gabriel Sater é mais uma vez a estrela da campanha da Sallo Jeans, uma das maiores confecções da região Centro-Oeste do Brasil. Cara da campanha de verão da marca, foi escolhido novamente pelos bons resultados e será o garoto-propaganda da coleção de inverno 2023.
As fotos estão sendo feitas nesta terça-feira, 29 de novembro, no Golf Clube em Goiânia. De acordo com a marca, a escolha de Gabriel vai muito além dos resultados obtidos com a primeira campanha. "Gabriel carrega um legado familiar de união, respeito e compreensão, que são muito respeitados pelo Grupo Sallo, e tem sinergia com nossos valores", destaca João Paulo Nunes, Gestor de Marketing do Grupo Sallo.
Sobre o Grupo Sallo
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).
Tags:
Brasil de FÉ