Yan Marques,
coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, reunir diversas lojas em um só
lugar é oferecer uma experiência de compra diferenciada para os clientes, além
de impulsionar as vendas e ampliar a visibilidade das marcas participantes.
"O Bazar tem o objetivo de fomentar a interação entre as marcas,
facilitando a troca de clientes e oferecendo uma experiência de compra variada,
permitindo que os consumidores montem looks completos”, afirma.
As marcas participantes desta edição são: Adidas, Anacapri, Arezzo, Ávila, Fábrica de Encantos, Fina Estampa, Fiolaser, Havanna, Hering Kids, Jogê, Lela, Lemon Light, Melissa e TXC.
Serviço:
Bazar Uberlândia
Shopping
6 e 7 de julho
(sábado: 10h às 22h I domingo: 14h às 20h)
Piso 2 – em frente
ao Café do Ponto.
Sobre o Uberlândia Shopping
Administrado pela Alqia, antiga
Saphyr Shopping Centers, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das
melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e
sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área
Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras House of Samsonite, Richards
e Leroy Merlin da cidade, além de contar com grandes âncoras como Centauro,
Riachuelo, C&A e Renner, uma Praça de Alimentação completa, três
restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia
3D e XD. Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é reconhecido pelas
comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente, bicicletário e
2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais. Inaugurado
em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde sua construção,
adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança
ocupacional. Saiba mais em uberlandiashopping.com.br.